Comunicação Integrada

Mais do que nunca, o trabalho da comunicação empresarial exige uma formação multidisciplinar, a qual, na maioria das vezes, não é oferecida nas faculdades de comunicação brasileiras. Contudo, o mercado exige, (e as empresas devem atender) canais de comunicação integrados para que a mensagem efetivamente chegue ao público-final e atinja seus objetivos.

Como integrar as áreas administrativas, de marketing e de jornalismo empresarial, fazendo com que todos olhem para o mesmo lado, é um grande desafio moderno!

A Comunicação Interna engloba todas as práticas e processos comunicativos de uma determinada organização com o seu público interno (funcionários, colaboradores, acionistas). Sendo estabelecida de forma correta, além de resultados positivos nas áreas administrativas, mercadológica e econômica, consegue tornar o ambiente de trabalho mais harmonioso e agradável para todos que constituem a empresa. Criar um planejamento estratégico, padronizando seus veículos de Comunicação, a organização consegue passar informações importantes, de forma organizada, clara e objetiva para seu público interno, evitando o surgimento de suposições e comentários errôneos, deixando os funcionários seguros e motivados, estabelecendo uma imagem harmônica e clara que transmite confiabilidade e credibilidade.

Vamos fazer sua empresa falar a mesma língua? Caminhar em uma mesma direção? Ou seja, atender seu cliente de forma eficiente, assertiva e com o menor custo possível. Quer saber como? Deixe a Parla, Donna! falar por você.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *